Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu queria...

To sendo registrado para trabalhar pra Tam.
Porém me enviaram um telegrama da Saraiva pra fazer a entrevista dia 26.
Liguei lá para me informar mas eles só dão mais detalhes do emprego no dia..só sei que é pra trabalhar no shopping Higienópolis eu acho.
Sabe, acho que me darei bem na Tam, mas eu AMARIA trabalhar em uma livraria, eu queria poder conciliar os 2..realmente queria..., mas a probabilidade é ínfima.

Acho que vou comparecer na entrevista dia 26, eu até perguntei se era obrigatório levar a carteira profissional porque a minha tava presa na Contax, a mulher riu e disse que tudo bem, só perguntou se eu já estava trabalhando e eu disse que ainda não.
Esse semestre terei aulas somente de terça,quarta e quinta das 19h30 às 23h.. dependendo do horário da Saraiva e da Tam é possivel fazer as 3 coisas..eu me mataria 3 dias sobrando-me pouco tempo..mas os outros dias seriam mais tranquilos e eu poderia usar o tempo pra descansar e estudar..teria que dar duro também e ser bem organizado..
Pretendo tentar...

Enfim..
AMANHÃ TEM PICNIC!!!!1111
Tomara que não faça muito sol /o/ mas também não chova! xD~

Cortei o cabelo hoje (k)

"And i'm feeling like a new born child
Every time i get a chance to see you smile
(...) Do you know that your love is the sweetest sin?"

4 comentários:

Guih. disse...

Well, você quem sabe querido. te amo

Gwidyon disse...

seu blog tá lindo
@_@

e admiro seu esforço.mesmo
bejo até amanhã
hoho

Apockalyptik disse...

Vai sobrar tempo pra dormir? o.O

Tiago Rios disse...

shopping higienopolis é tão lecals *o*