Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

terça-feira, 31 de março de 2009

My House of Cards

Não vou dizer que estou bem, porque, de fato, eu não estou...
Mas acho que estou melhor..melhor por ter esperanças, melhor por poder mudar talvez de uma forma mais rápida..
Alguns planos meus foram por água abaixo..pois é, tarde demais.
Mas novos planos surgem, o amor os faz surgir..
Ainda não sei quando poderei aplica-los..não depende só de mim..
Eu ainda estou um pouco sem rumo, sem saber o que fazer..
É um sofrimento esperar meio sem rumo, sem respostas..
Mas eu já aguentei tanta coisa, eu sei que posso e não vou desistir.

Talvez seja a época mais difícil da minha vida, mas o futuro nao me pertence..
Mas sonho com o mesmo futuro que sonhava há 5 meses atrás..
Ser feliz ao lado de quem amo, construir junto.
Casa, filhos, amor, alegria.
Muito chão pela frente, eu sei..mas eu vou guiando o caminho para alcançar estes sonhos..por mais que possam demorar...

Tudo que eu queria agora, era um abraço, não qualquer abraço..claro que os dos meus amigos me reconfortam, mas queria um abraço especial, eu queria me sentir especial..mas esse é um momento de fraqueza minha também..e só estou sendo sincero..

Enquanto isso fico com as lembranças, só as boas.
Um sorriso lindo surge à minha frente.

Boa noite pessoas..
Por hoje é isso..
Ainda estou fazendo o post do show do Radiohead, desculpem-me ;/

3 comentários:

A.C. disse...

Fato é que todos passam por isso. Desejo-lhe Boa sorte (:

A.C. disse...

=)

Então, é que eu costumo pesquisar blogs e tals, daii acabei achando o seu.
Dsponha (=

Guih. disse...

._.

te amo.