Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

A toca tem seus labirintos.

Há muito tempo não postava aqui e quando vejo, na verdade, não mudou muita coisa..ou mudou.
Talvez minha forma de agir. Sim essa tem sempre mudado..
O blog sempre foi um mecanismo de expressar o que sinto e o que penso, por mais que possa parecer confuso para as pessoas.
Meu intuito aqui nunca foi o de sempre criar algo novo e bacana, isso é assunto pra de repente um futuro novo blog.
Aqui eu simplesmente despejo as palavras, não tem organização, somente uma corrente contínua de pensamentos e sentimentos vagos, porém profundos.
Quanto as minhas dúvidas interiores... dúvidas cretinas..elas continuam.
Eu sou. E não sou.
A dualidade sempre existe. E nem busco algo diferente disso.


Alice sempre volta à minha mente.
Eu a vejo em mim.
Pobre mente ingênua no final das contas.

Mas é mais tolo quem acha que compreende as coisas de uma maneira total e irrefutável.

Resgatando Clarice: "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

A gente escolhe o caminho que deseja trilhar...e pensando nisso em relação a minha vida sou levado a algo bem profundo. Mas vou deixar esse gostinho pra depois.

Boa noite.


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e estou te seguindo, depois dá um pulo lá no meu,ok?
flw!

João disse...

Gostei da analogia, man.
Alice tá presente em todos nós,
só que, como você disse, tem os que preferem agir como sabe-tudos e ignoram sua própria ignorância.
Hm, Legal o texto.