Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

I Want to Believe.

Noffaaaa, ontem de noite aqui em casa aconteceu algo que me assustou como há tempos eu não me assustava.
La pras 2 da manhã quase, to descendo na cozinha pra pegar água pro Guih, e há 2 passos de eu chegar na cozinha e ter visão dela ouvi um barulho muuuuito bizarro de louça e coisas batendo/caindo.
Eu só sei que em 3 passos eu já tava quase no quarto e topei com o Guih na beira da escada.
Apesar do susto eu quis ir na cozinha ver o que era mesmo contra a vontade do Guih. haoisudhoiads





Fomos lá e aparentemente tava tudo normal, a louça na pia,etc.
2 janelas estavam abertas então pode ter sido algum rato ou gato, mas acho pouco provável por causa dos cães.
Por algum motivo esse evento quase banal me afetou e eu nao tava conseguindo dormir. o.O"

Enfim...isso se tornou um X-File.

Agora já estamos somando alguns X-Files pra família. HOIuaheouiae
Meu pai, meu irmão e eu já vimos discos voadores.
Fora algumas outras histórias que prefiro não comentar, também familiares. ó/

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos seus cães foram abduzidos e vc nem sabe.

Harley Quinn disse...

Meu deus!!
Já aconteceram coisas assim comigo,mais deixei pra la!!

Unknown disse...

talvez quem entrou não gostou da louça na pia.......mas....eu jamais dormiria com as janelas abertas!!!!!huummm