Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nostalgia Musical <3

Oeeeeeeeeee
Momento nostalgia musical.
Resolvi fazer uma lista do que algumas bandas ou músicas me lembram.
Fases da minha vida, momentos, etc.
Acho que é uma terapia legal XD.
Let's go! E preparem-se porque o post será colorido! HOiuhaoiusdhuio

-Red Hot Chilli Peppers e Legião Urbana: Fase pré ensino médio e início..ouvia muito Pais e Filhos e Índios e o novo álbum do Red Hot na época (By The Way). Época que eu ia MUITO pra praia ( a cada 15 dias +-).

-Blind Guardian, Avantasia e Iced Earth: Época da GV.., Winter (aka Barba) me apresentou ao Blind Guardian, músicas em destaque são Lord of The Rings, Into the Storm, Mordred's Song e Dante's Inferno.
Do Avantasia tinha várias, na época eu adorava Farewell e Nerverland.

-Green Day: Me lembra o Gledson, haoiuehouiae não sei mto bem pq..mas segundo ele a Paula uma vez me mostrou uma foto da banda ealguém parecia com ele..enfim..quando ouço green day lembro dele aheiuohaouie xD. Destaques para American Idiot e Holiday =D.

-Rhapsody of Fire e Symphony X: Jogando e caçando no Tibia hahahahah. Destaques para When Demons Awake, Emerald Sword, The Accolade, Accolade II, Egypt, Pharaoh, In the Dragon's Den e Evolution (The Grand Design).

-Draconian e Tristania: Serene Mayfair. Me induziu a gostar de Doom/Gothic Metal.
Destaques para as músicas Earthbound, Seasons Apart, Deadlands..
We Cry as One de The Old Dead Tree também.
Epica também.

-Lacrimas Profundere: Me lembra o SAM (Solera Arch Mage) ou Felipe. Ele ouvia isso direeeeto e me apresentou a banda de certa forma. HUihauioheuio..faz tempo que não falo com ele por falar nisso.
Ouvi muito entre Janeiro e Abril de 2008. Junto com Radiohead é a banda que mais marcou essa fase minha do "caiu a ficha". Quando ouço me vem a cabeça: PUC. O dia fatídico da loja de xerox. Huioaheiouhaoe
Destaque para Sweet Caroline, My Velvet Little Darkness e Filthy Notes.

-Radiohead: Fase entre Janeiro e Julho de 2008. Momento de descobertas e aceitação, principalmente o álbum Pablo Honey. Músicas a destacar como Creep, Fake Plastic Trees, Vegetable..
Sempre que ouço esta banda me vem os mesmos sentimentos da época.
A música A Tout Le Monde pelo Megadeth e Doomsday Clock do Smashing Pumpkims também me lembram desta fase.
Detalhe que quem me apresentou a maioria destas bandas na época foi o Thiago (Nyuu-san <3).

-Weezer: Maio a Julho de 2008. Depois da Festa Fau quando semi-conheci um garoto chamado Leandro todo alternativo e que gostava de Weezer haeouihuoae, nunca falei muito com ele mas baixei os CD's e adorei. Destaques para Hashpipe, Troublemaker e Pork and Beans.

-Nightwish: A música The Poet and the Pendulum me lembra tudo que é épico e por algum motivo o último álbum me faz vir o anime Fullmetal Alchemist na cabeça assim como os livros da Trilogia do Rei Artur. Nightwish é MARA! Acho que vem um pouco de God of War na cabeça também..HUIhdoaiushdoi

-Jonas Brothers e P!nk: Pinguim e Momo xD. Época um pouco mais ativa no Parapara.
Tempos em que eu almoçava com a Momo e o Kito, em que ia bastante na faculdade da Momo com a Pinguim, comíamos no Habib's..E minhas primeiras contas absurdas de telefone =D ahiuodhouisa
"Ai era uma loucura minha gente!" (Nao lembro muito bem mas acho que o Orange tinha mania de falar assim xD)
Isso era lá por Julho,Agosto e Setembro de 2008.
Destaques para Trouble, We Rock e Look me in the Eyes.

-Snow Patrol: Me lembra o Mayu grande amigo que conheci na Internet e tenho falado pouco ultimamente. Destaque para Chasing Cars. ^^

-Franz Ferdinad, MGMT, Bloc Party, Blur e muito mais 0.0: Agosto e Setembro de 2008 também, tenho que agradecer o Orange por me mostrar muuuuuuuuuuuitas bandas alternativas e Indies. xD

-KiLLi: Meu amor, Guih.
Época em que o conheci e conversávamos no MSN e no chatbox do fórum Yaoi hahaha..isso foi por Agosto e Setembro de 2008. Ele me passou várias músicas mas as que mais marcaram foram Perdas e Erros e Valsa. Destaque pra música Silver and Cold do AFI tb.

-Yellowcard, Condessa Safira e Vilania: Bem recente...destaques para City of Devils, Lights and Sounds, O Inferno de nós dois, Noz e Verde.

Ultimamente ainda ouço tudo isso..tenho todas as músicas no meu pc..e adoro todas, como devem ter percebido eu sou extremamente eclético..xD
Muitas bandas que nao entraram aí na lista..mas tentei me atentar as mais importantes realmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus olhooosssss

Gwidyon disse...

um dia quero fazer um post que nem esse.
>.<