Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fechando o passado e abrindo o futuro.

Oláaaaa pessoas lindas do meu coraçãaaaaao! 8D

Estou aqui em mais uma noite fria (fria mesmo)
Para lhes passar os meus mais valorosos conhecimentos. (ou a falta deles, mais provável xD)
Huiaehaiehui ok..então..tosquices a parte né...

Passei por alguns dos momentos mais complicados da minha vida há alguns dias e sinto a necessidade de, aqui no blog, citar os amigos que me ajudaram e merecem retribuição.

Nyuu/Thii: Sempre né..eu deveria ter ouvido seus conselhos muito antes, MUITO antes..voce sabe que eu te amo e tenho que me desculpar por certas coisas também, muito obrigado pelo apoio.
Nós voltaremos a ser felizes agora em nossas conversas, e espero que sempre seja assim.

Viiiits: Nada melhor que alguém que faz psicologia pra ajudar né, valeu mesmo <3!

Kinhu e Mayu: Vocês são lindos, obrigado pelo apoio! Desejo sorte a vocês sempre!
To devendo um jantar pra voces aqui em casa ou na pizzaria! ^^

Artur e Thii: Voces estavam meio ausentes, mas sempre que podiam me mandavam msg de motivação, amo vocês e vamos nos divertir muito sempre que der hein 8D

Lauro/Roy: Grande amigo que acabei fazendo...passamos por sentimentos parecidos e nos ajudamos...Muito obrigado de verdade, espero sempre te ter como amigo.

Nati e Hao: Obrigado pelas conversas no Msn, pequenas, curtas (vcs nao tem tempo e somem xD)..mas que me ajudaram muito!
Obrigado mesmo. Ah e o Hao pelo telefone tb, por algumas horas!

Ma e Kell: Obrigado pelos conselhos de alguém experiente em lidar com as pessoas.
Voces me ajudaram muito, me apoiaram..eu fiz o que pude também..mas no final concordamos que já tava num limite, não havia mais o que fazer, obrigado pelas opiniões ponderadas e imparciais Ma. Eu adoro voces e prezo mto pela felicidade de ambas.

Voddy, Léo: Ajudaram das suas formas..obrigado por eu poder sempre contar com vcs.

Pinguim, Momo e Carol: Dispensam comentários! Agradeço desde sempre pela ajuda! Amo voces!

Existem pessoas que também conheci recentemente e que me apoiaram no possível..agradeço a elas tb..como o Max e o Sr. Spinelli.
O mais importante é que quem eu procurei, não virou as costas para mim.
Muitos dos meus familiares também eu agradeço.

É isso, voces sabem que eu sempre fui de agradecimentos especiais, citando nomes né..e nesse caso realmente so coloquei quem esteve do meu lado e me apoiou, foram as pessoas a quem acabei recorrendo no meu sofrimento..quem fez parte disso tudo..e alguns até sofreram comigo...então eu sou eternamente grato.

Mas o importante é que agora eu to bem! Com tanta ajuda assim impossível ficar mal!
Não quero mais ficar tocando nessa história que é passado, então provavelmente será meu último post sobre o assunto e só fiz isso por vocês, meus amigos. Meus verdadeiros amigos.

O futuro me espera, e me vejo muito bem nele, com vocês ao meu lado!

Já sao mais de 4h e preciso dormir pq tenho aula amanha! Então beijos pessoas!

8 comentários:

Guih. disse...

Be happy, and leave alone (:

Tiago Rios disse...

ONWM
tá feliz?
tá valendo *-*
e não precisa agradecer baka ♥
menine dedicado até pro blog, botando os menines de azul e as menines de rosa XD
vamos sair e fazer bagunça, viu?!

Nazareth, a Naza disse...

ahaza, se joga, borra a maquiagem -n

Anônimo disse...

te amo bjos, vamosdaroku -perigon hauhaauhauhauhauha <3
adoro vc feliz *-*

Gwidyon disse...

meo, sabe o quanto eu to feliz por vc estar superando td sso, espero sinceramente q de td certo de agr em diante ta?

conte sempre comg.♥

"menine dedicado até pro blog, botando os menines de azul e as menines de rosa +2"

poaSKpoAKSpoAPOSaS

Kinhu disse...

Ain ja chorei com isso... ao som de Chikyugi efoi uma blz.. amis como ja te disse...
Vc nem precisa pedir... estamos aew pra apoiar .. é pr aisos q servme os amigos.. nos momentos bons e ruins..
\o/

A.C. disse...

Que bom que ta melhor x))


bjO

te cuida guri

A.C. disse...

hey guri, tem selinho lá no meu blog pra ti


http://aventurasdeumadesconhecida.blogspot.com/