Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meus próprios demônios

Quero simplesmente estar ao seu lado
E esquecer todos os problemas que profanam minha mente.
Olhar para você e ver você sorrindo
E sentir que sou o único à quem você sorri, assim, tão alegremente.
Quero ser o motivo da sua alegria.
E a pessoa que sempre secará suas lágrimas
Quando você estiver, aí, lutando contra você mesmo
Contra um você que não é você.

Ajudar, sempre, no que for preciso.
Eu não quero falhar.

---------------------

SAIAM PENSAMENTOS MALDITOS DA MINHA MENTE.
Uma batalha de alguém disposto a continuar contra alguem disposto a desistir.
Eu tb me tornei assim.
Desejos malditos das profundezas de um ser, de um local onde qualquer dúvida estava aprisionada e de onde ela escapou, ela simplesmente escapou..e desde então fica rodando pelo meu corpo e fazendo um ódio crescer em mim, porque eu PRECISO aprisioná-la.
Mas eu nunca havia passado por isso dessa forma.
Um abraço resolveria isso. Um abraço eterno.
Eu não posso me tornar assim. Não posso.


É hora de ser forte.
E sempre, e cada vez mais, e mais e mais...forte.

Uma profusão de sentimentos, pensamentos e valores morais dentro de mim.
Uma revolução? Não.
Uma reforma? Talvez, em partes.
Mas há uma contra-reforma vindo em direção.

Compreensão. Grande palavra e grande valor.
Aonde estaria o perdão sem a compreensão?

É legal como a gente muda um pouco certos conceitos sobre pessoas, e como pessoas se tornam mais próximas.
Por mais que a gente sempre tente acertar ou montar uma conclusão sobre algo, a gente erra.
Isso acontece, não somos perfeitos..já falei sobre isso.


-----
Por favor esqueça as palavras que eu simplesmente deixei escapar
Não era eu, era minha estranha e desagradável dúvida
Ela continua se debatendo em minha jaula.
Ou no momento fora dela. Se divertindo com o meu sofrimento.

----
O demônio que somos nós.
O desejo que nos torna vampiros.
Vampiros de nós mesmos.

Um comentário:

A.C. disse...

Dúvidas sempre gritão.
Sua dúvida não é prisioneira, mas você é prisioneira dela.
As coisas são assim, mas não é porque são assim que devem ser desse jeito. Apenas fique quieto e observe tudo o que se passa, sem nenhum ruído e verás como tudo se encaixa, o motivo pelo qual cada se aproxima e cada se afasta, o motivo pelo qual cada age.
Boa sorte ai com a tua dúvida, espero que encontre algo para acalma-la ou que a responda logo ^^

bjO