Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Looking for the reason

Sentimentos que vem e que vão
Continuo buscando a razão.

Me diga que não é por medo da chuva
O motivo de você não querer sair
Da sua casa vazia e escura
Não há nada a temer
Pois estou aqui
Para lhe fazer sorrir, não chorar
Se estás perdido na escuridão
Nunca se esqueça
Aqui sempre estarei ao precisar
Eu não vou deixar que o tempo tente lhe apagar, não..
Eu não vou deixar o tempo tentar afastar você de mim
Pois sempre quando tento lhe dizer
Eu sempre penso que é tarde pra dizer que é o fim..
tão tarde pra você quanto pra mim.

-----

Eu preciso me acalmar
Há dor no peito que me faz querer gritar
Eu preciso te ver sabia?

A minha droga e a minha cura são a mesma coisa.
Vou contar até 10..e dormir.

Um comentário:

Tiago Rios disse...

intenso...triste ;~
nhaaii Mah ><
sempre com vc,viu? <3